quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vários Assuntos

Mudança... as postagens do Blog ficaram comprometidas, além de todas as coisas que costumam faltar perdidas em inúmeras caixas, ainda não consegui reestabelecer o sinal de internet no novo endereço.

Nos últimos dias, uma série de coisas interessantes aconteceu, a primeira delas foi o fantástico desempenho do nosso querido Daniel Rezende Xavier, como bom mineiro, foi ao Campeonato Mundial e estabeleceu a marcante pontuação de 1309 pontos, ranqueando-se entre os 45 primeiros do mundo. Como se não bastasse, em um combate emocionante com o atual campeão olímpico, quase o derrotou para ficar entre os 16 melhores do mundo, terminou em 33º, muito bom! Como brasileiro, sinto-me orgulhoso de já ter atirado com ele.

Outro evento importantíssimo foi a conquista do Campeonato Mundial pela chilena Denisse Van Lamoen, depois da Colombiana Natalia Sanches ter obtido a medalha de bronze em 2009, Denisse é a segunda sulamericana a conquistar um resultado muito expressivo no cenário mundial.

Além disso, está ocorrendo o campeonato mundial Para-Olímpico e as expectativas são grandes de que nossos atletas obtenham as vagas olímpicas. A equipe de composto se classificou em 15 lugar, com bons desempenhos de Andrey, Julio e Fernando. A equipe de recurvo teve um desempenho abaixo da media que vinha atirando, mas temos muitas esperanças nos combates individuais, pois o Francisco já mostrou no último mundial e no campeonato de Stoke que é bom em combates, terminando em 10º lugar no mundial e em 2º lugar no torneio de Stoke.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo reconhecimento Paulinyi, tambem me sinto orgulhoso de poder tido a oportunidade de atirar com voce, quantas pessoas boas a gente nao conhece com o esporte, senti sua falta na seletiva ontem e hoje.
    Abraços
    Daniel

    ResponderExcluir