segunda-feira, 20 de junho de 2011

A palavra dos atletas

Andrey Muniz, membro da Seleção Brasileira Para-Olímpica de tiro com arco:
"Isso é resultado de um trabalho contínuo que vem sendo feito há 3 anos. O para-olimpico cresceu muito no pais nesse período. Também está sendo muito bem visto no exterior pelo nosso progresso e resultados. Devemos tudo isso ao nosso grande, técnico e amigo Christian Haensell. Temos a certeza que se não fosse por ele não estaríamos onde estamos. Ele abraçou essa causa, lutou e brigou por nós (...) não teríamos feito escolha melhor ao indicar o nome dele quando nos foi consultado. 
Estamos todos indignados com sua demissão, que foi feita à nossa revelia, às vésperas de um mundial tão importante para nós quanto para o país, onde iremos lutar por vagas para representar o país nas paraolimpiadas de 2012 visando uma experiência para 2016.
(...)
Essas medalhas conquistadas na Inglaterra nós dedicamos a você Christian. Obrigado por tudo que você fez para e por nós!!!
Vamos dar continuidade em tudo o que você nos ensinou e vamos correr atraz dessas vagas para 2012 por você e pelo pais!!!"

Julio Oliveira, membro da Seleção Brasileira Para-Olímpica de tiro com arco:
"Esse é o resultado de um trabalho em equipe, colaborativo e comprometido que liderado pela dedicação e competência do Christian que além de conhecer profundamente o tiro com arco, conhece cada um de seus atletas e sabe as nossas forças e fraquezas. Eu como atleta só tenho a agradecer pelos conhecimentos aprendidos pelo Coach Haensell que nos treinou não somente técnicas de tiro, mas também como trabalhar com caráter e humildade  para atingir nossos objetivos e hoje estamos colhendo os resultados desse projeto bem elaborado e gerido..."

Fernando Chagas, membro da Seleção Brasileira Para-Olímpica de tiro com arco:
"Obrigado a todos pela força, e um agradecimento muito especial ao Christian Haensell que se despede com a certeza de que fez seu trabalho com dignidade e muita competência.
Obrigado pela família que formamos que nos fortalece cada vez mais nas a cada torneio.
O espírito de equipe já é visível entre nós, o que nos fortalece perante as outras delegações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário